NOVOS TALENTOS PRONTOS PARA TRANSFORMAR O MERCADO DE TRABALHO LOCAL

Nos dias 04 e 05 de Abril, o município de Montanhas, em colaboração com a Sala do Empreendedor Montanhas e a Secretaria Municipal de Cultura, promoveu mais uma edição do Projeto Capacitar Brasil, visando fortalecer o acesso à capacitação profissional em nossa comunidade.

Com satisfação, compartilhamos que 95 novos profissionais foram capacitados e qualificados em áreas essenciais para o mercado de trabalho. Entre os cursos oferecidos estavam Marketing Pessoal & Digital, Agente de Portaria & Fiscal de Loja, Recepção Hospitalar e Cuidador de Idoso.

Estamos firmemente comprometidos em apoiar a inserção desses talentos no mercado de trabalho o mais breve possível. Juntos, podemos fortalecer nossa comunidade e construir um futuro mais próspero para todos.

Temos plena confiança de que cada um deles possui habilidades valiosas que podem contribuir significativamente para o crescimento e sucesso das empresas em Montanhas. Juntos, podemos fortalecer nosso município e construir um futuro mais próspero para todos.