8 TONELADAS DE ALIMENTOS E 2,5 TONELADAS DE PEIXE ALIMENTAM CORAÇÕES NA SEMANA SANTA

O dia tão esperado chegou e foi um sucesso absoluto! Com imensa alegria, anunciamos que mais de 2,5 toneladas de peixe fresco foram distribuídas para as famílias em Montanhas, proporcionando um verdadeiro banquete para aqueles que mais precisam. Além disso, outras 8 toneladas de alimentos essenciais acompanharam os kits da Semana Santa, garantindo que todos pudessem celebrar esta época tão especial com dignidade e abundância.

Essa tradição secular de entrega de peixes e alimentos durante a Semana Santa é um reflexo do espírito solidário e generoso que permeia nossa comunidade. É um momento em que nos unimos para cuidar uns dos outros, lembrando-nos da importância de estender a mão aos mais vulneráveis e de manter viva essa bela tradição que nos une.

Por fim, em nome da Prefeitura Municipal de Montanhas, desejamos a todos uma Feliz Páscoa e uma Semana Santa abençoada. Que este período de celebração seja marcado pela paz, pela união e pela gratidão pelo amor que compartilhamos uns com os outros. Que possamos continuar cultivando essa tradição de solidariedade e compaixão em nossas vidas, lembrando-nos sempre do verdadeiro significado da Páscoa.