MONTANHAS EM AÇÃO: NOVA AMBULÂNCIA 0KM REFORÇA SAÚDE MUNICIPAL EM PARCERIA EXEMPLAR

A saúde é um dos pilares fundamentais para o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de Montanhas. Neste sábado, 22 de março, um marco significativo foi alcançado com a chegada de uma ambulância 0km destinada à Unidade Mista de Saúde Santa Isabel. Essa aquisição não é apenas a renovação da frota, mas um passo vital para garantir atendimento eficaz e ágil às necessidades médicas da nossa comunidade.

É inegável a importância da preservação e renovação dos veículos que compõem os serviços de saúde municipais. Essa ambulância não é apenas um veículo, mas uma promessa de cuidado e suporte em momentos críticos para nossos concidadãos. Através dela, podemos assegurar que aqueles que necessitam de atendimento médico emergencial serão prontamente assistidos, contribuindo assim para a preservação da vida e o bem-estar de todos os montanhenses.

Essa conquista não seria possível sem a colaboração e o compromisso de diversas instâncias do poder público. É com grande gratidão que reconhecemos a parceria entre a prefeitura municipal e os mandatos dos deputados estaduais Kleber Rodrigues (PSDB) e Francisco do PT. Essa união de esforços demonstra que, quando há vontade política e comprometimento com o bem comum, podemos alcançar grandes feitos em prol da nossa comunidade.

Além da ambulância, é com entusiasmo que aguardamos a chegada de uma picape leve, destinada ao setor de combate às endemias. Essa nova aquisição fortalecerá nossa capacidade de resposta diante de desafios relacionados à saúde pública, reforçando nosso compromisso com a prevenção e o controle de doenças que afetam nossa população.

Em suma, esta é mais do que uma simples entrega de veículos. É uma demonstração tangível de que o trabalho conjunto e o compromisso com o bem-estar da comunidade podem transformar positivamente a realidade de Montanhas. Que esta conquista seja apenas o começo de uma jornada contínua em busca de melhorias na saúde e qualidade de vida de todos os montanhenses.