DIA DE CUIDADOS E CELEBRAÇÃO: MULHERES DE MONTANHAS DESFRUTAM DE EVENTO ESPECIAL

No dia 22 de março, em colaboração com a Secretaria de Saúde, uma gama de serviços foi oferecida às mulheres da comunidade, visando cuidar de sua saúde e bem-estar. Entre esses serviços estavam os exames citopatológicos conduzidos pelo médico Dr. Moisés, triagem e testes rápidos, proporcionando um cuidado abrangente e preventivo. A manhã começou com um café acolhedor, proporcionando um momento de confraternização e boas-vindas calorosas.

Como uma homenagem ao mês da mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Prefeitura Municipal de Montanhas se uniram para criar um evento especial, reconhecendo e celebrando as mulheres da comunidade, muitas das quais são participantes ativas de programas sociais. Cada detalhe foi planejado com carinho, resultando em um dia repleto de atividades pensadas especialmente para elas.

Ao longo do dia, além dos serviços de saúde, as mulheres puderam desfrutar de momentos de cuidado pessoal, com cortes de cabelo, escovas, pranchas, pinturas de unhas e design de sobrancelhas disponíveis. Essas atividades não apenas promoveram a autoestima, mas também proporcionaram um ambiente de relaxamento e descontração.

Além disso, o evento foi uma oportunidade para trocar histórias, experiências e fortalecer os laços comunitários. Conversas descontraídas foram acompanhadas por músicas ao vivo, cortesia de Tony do Acordeon, adicionando uma atmosfera festiva ao dia.

No geral, o evento foi mais do que uma simples celebração; foi uma demonstração tangível de apoio e reconhecimento à importância das mulheres no município, destacando sua contribuição e valorizando seu bem-estar físico, emocional e social.