PARCERIA ENTRE EMATER-RN E PREFEITURA DE MONTANHAS/RN PROMOVE DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS PARA PROGRAMAS SOCIAIS

No último dia 21 de março, uma parceria entre a Emater-RN e a prefeitura municipal de Montanhas/RN resultou na entrega significativa de alimentos para o público atendido pelos Programas de Assistência Social. Um total de 1.505 kg de macaxeira, 100 kg de coco seco e 100 kg de banana pacovan foram distribuídos, evidenciando o compromisso com a segurança alimentar da comunidade. Sob a coordenação da secretária Socorro Adelino, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social desempenhou um papel crucial na preparação e distribuição de mais de 600 kits, abrangendo beneficiários de diversos programas, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças, adolescentes e idosos, o Programa Criança Feliz (PCF), grupos de mulheres atendidas do Cras e Creas, além dos beneficiários do Aluguel Social. Essa iniciativa demonstra o esforço conjunto das instituições em promover o bem-estar e a inclusão social na região.