MONTANHAS OPERAÇÃO VERÃO DE VACINAÇÃO IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID-19

No último sábado, 21 de janeiro, das 8h às 16h, as equipes da Estratégia Saúde da Família se mobilizaram, sob a orientação da Coordenação de Imunização, numa ação envolvendo todas as Unidades Básicas de Saúde do município. A Secretaria de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Norte (SESAP/RN) denominou de “OPERAÇÃO VERÃO DE VACINAÇÃO” e, em nossa cidade, teve o objetivo de atualizar os cartões de vacina da população montanhense, com vistas a completude do esquema vacinal de nossos cidadãos contra a Covid-19.

Na ocasião, o quantitativo de vacinas fornecido pela 1ª URSAP/RN (1ª Regional de Saúde Pública do estado do Rio Grande do Norte) chegou a 400 doses, onde usuários SUS, a partir dos 12 anos de idade, puderam receber o imunizante da Pfizer.

Atuaram na mobilização: enfermeiras, técnicos de enfermagem, recepcionistas, agentes comunitários de saúde e motoristas.