Prefeito de Montanhas visita área rural nas perfurações de poços artesianos no Município

O Prefeito do Município de Montanhas, Manuel Gustavo Moreira, juntamente com o secretário municipal de desenvolvimento rural, agricultura e abastecimento, Rogério Barbosa, realizaram visitas nas propriedades da área rural de Montanhas, onde acontecem as perfurações de poços artesianos.

A visita rendeu grandes expectativas na prospecção de água. A possibilidade de melhorar o abastecimento nas localidades de destino, são promissoras, muitas delas, já em fase de vasão excelente para atender a demanda e o consumo humano.

Acompanhe nas imagens, como também, o vídeo produzido no sítio Sucavão. Em breve, comunicaremos um relato de todas as ações realizadas nas 10 comunidades beneficiadas, além de informações sobre as possíveis instalações de poços já perfurados e que poderão ser utilizados pela população das localidades.