MONTANHAS RECEBE CARAVANA DA SAÚDE E VÁRIOS ATENDIMENTOS FORAM REALIZADOS

O Município de Montanhas recebeu a equipe da Caravana da Saúde, que realiza atendimentos diversos nos municípios do Rio Grande do Norte. Nesta sexta-feira (20) foi o dia em que os atendimentos com médicos psiquiátricos, ginecológicos, pediátricos, cardiológicos, dentistas psicólogos, nutricionistas, serviços advocatícios em diversas áreas, ITEP para registros de Cédula de Identidade, exames de ultrassonografias, entre outros atendimentos afins, estiveram na praça pública de Montanhas, no centro da Cidade.

O Prefeito Manuel Gustavo junto com a Secretária Municipal de Saúde e sua equipe, receberam a população local e agradeceram ao Deputado Kleber que estar pioneiro em realizar essas atividades nos Municípios do RN.

Os serviços e atendimentos foram pautados dentro das condições e recomendações da Vigilância Sanitária evitando o máximo possível para desconforto no futuro.

Pudemos observar que muitos atendimentos foram de grade valia para a população, o resultado foi muito positivo, a qualidade do serviço foi bastante estimulante. É muito importante ressaltar que essas ações trazem motivos para continuar com esses atendimentos, seja em qualquer área da saúde, social, educacional, enfim, esse trabalho é muito gratificante e sem sombra de dúvidas, será sempre bom para os munícipes!

Veja algumas fotos do evento no centro da Cidade: