COVID 19 – MONTANHAS RN INICIA VACINAÇÃO A PARTIR DE 18 ANOS

A Secretária de Saúde do Município de Montanhas Maria José, informa a população que já foi iniciado o procedimento de vacina com a primeira dose para os jovens a partir de 18 anos.

Essa ação está diretamente acompanhada pelos profissionais de saúde nas suas unidades básicas e, nesta quarta-feira (25), local onde funciona o Centro II e Unidade de Lagoa de Pedras, as doses estão sendo aplicadas até enquanto dure o estoque.

Importante ressaltar que para quem já tomou a primeira dose, mesmo em outras faixas etárias, continuarão os procedimentos nas datas já pré-estabelecidas no seu cartão de vacina. Compareçam ou se informe diretamente com o seu agente de saúde da sua localidade, ou ainda, na UBS mais próxima de sua casa. Não perca a sua oportunidade de ficar imunizado contra o COVID-19.

Parabéns para os profissionais de saúde, parabéns para os jovens de Montanhas, parabéns para o Município que entra também mais uma vez em destaque neste cenário de vacinação contra essa pandemia, envolvendo nesta ocasião a juventude a partir de 18 anos.

Cada pessoa vacinada carrega no braço a esperança da vida!