MONTANHAS/RN – REUNIÃO SOBRE O BUSCA ATIVA ESCOLAR (BAE)

O Município de Montanhas realizou reunião no Centro de Convivência dos Idosos – CCI, nos dias 25 e 26 de novembro para tratar de formação do Busca Ativa Escolar (BAE) destinada para a Secretaria Municipal de Educação, com o apoio e a parceria entre a Secretaria de Saúde e de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer.

A formação tem como objetivo fortalecer o vínculo e parceria com as Secretarias acima mencionadas, afim de identificar os alunos fora da escola, realizar a busca e retorno destes alunos.

A Assistente Social da Secretaria de Educação Samylla Filgueira, responsável técnica de BAE, ministrou a palestra e o debate entre os membros participantes no evento que resultou em um trabalho significativo para atingir os resultados necessários das demandas precisas na secretaria de educação.

É relevante ressaltar que foi destacada a importância de cada um neste programa, além do perfil responsável de cada participante.

Veja alguns momentos no evento, fotos enviadas por Luana Sá: