REPASSE DA FOLHA DE PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL NESTA TERÇA-FEIRA (30)

A Secretaria Municipal de Finanças e Tributação recebeu a autorização do Prefeito Manuel Gustavo de Araújo Moreira, para efetuar o repasse de 100% da folha de pagamento do funcionalismo público do município referente ao mês de novembro, nesta terça feira (30).

Mas uma ação que vem sendo realizada desde janeiro de 2017 com o pagamento confirmado dentro do mês trabalhado. Sabemos que é uma obrigação, mas também é uma satisfação de cumprir os compromissos com a coisa pública rigorosamente em dia.

O Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento Deyvid Thierre, pontuou informando que o valor bruto da folha de pagamento totaliza em R$ 1.175.581,72 (um milhão, cento e setenta e cinco mil reais, quinhentos e oitenta e um reais e setenta e dois centavos), sem os descontos das obrigações devidas de cada mês. Já o valor Líquido foi de R$ 868.040,16 (oitocentos e sessenta e oito mil, quarenta reais e dezesseis centavos).

Portanto, mais de 868 mil reais estão sendo injetado diretamente nas contas dos servidores a qual mantém relações financeiras com as agências bancárias.

O funcionário valorizado tem resultado significativo para o Município, onde todos serão beneficiados direta e indiretamente, assim sendo, novas perspectivas de investimento vêm com o aquecimento do comércio local e os serviços formais e não formais na municipalidade.