MUNICÍPIO DE MONTANHAS AGRADECE ESFORÇOS EMPREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR DURANTE A SEMANA SANTA

O Município de Montanhas, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Segurança, vem publicamente agradecer pelos eficientes serviços prestados pela Polícia Militar no período da semana santa.

Pelas informações do destacamento local, no período foram realizadas várias atividades, como patrulhamento ostensivo, pontos base e barreiras, especialmente nas áreas da zona rural que correspondem a fronteiras do município, com Pedro Velho e com o estado da Paraíba.

Tais ações tem reflexo direto no combate à criminalidade, manutenção da ordem pública e sensação de segurança e bem estar aos montanhenses.

As operações foram realizadas pelo efetivo ordinário, acompanhadas pelo comandante do destacamento local, 3° Sgt. Alexandre, além do apoio de efetivo extraordinário fornecido pela 10° CIPM de Canguaretama e 8° Batalhão de Polícia Militar, órgãos regionais aos quais Montanhas é vinculada.

“Em nome da SEMOP, o que me cumpre é agradecer ao pessoal da Polícia Militar que não tem medido esforços para desempenhar um trabalho eficiente, de muito respeito ao cidadão montanhense e da região como um todo, eis que os trabalhos nos municípios vizinhos têm acontecido de forma integrada. Isso é trabalhar vencendo as dificuldades”, pontuou o secretário Marcell Pimentel.

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo Moreira, parabeniza toda equipe do quadro efetivo da Polícia Militar e reitera as palavras da Secretaria Municipal que vem se destacando e apresentando a responsabilidade da nossa seriedade e com ela procuramos desempenhar o trabalho programado para o desenvolvimento de nosso Município.

Veja algumas imagens, fornecidas pelo destacamento local e repassadas pela equipe da secretaria: