MUNICÍPIO DE MONTANHAS ASSINA CONVÊNIO COM A SECRETARIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL

Estiveram na manhã desta segunda feira (25) na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SESED) o prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo, o Secretário Municipal de Ordem Pública e Segurança, Marcell Pimentel, bem como o Procurador do município, Airton Romero Ferraz.

Foram recebidos pelo Secretário do Estado, Cel. Francisco Araújo, onde realizaram a assinatura de convênio entre município e estado, este que visa a cooperação mútua no desenvolvimento das atividades de segurança pública e defesa social no âmbito municipal.

O referido convênio permite ao município dar maior apoio ao policiamento local, possibilitando assim o fortalecimento da estrutura da polícia e de suas ações.

“O município segue encontrando caminhos para atuar na segurança pública e dar melhores condições de trabalho aos policiais militares, agora em cooperação mútua com o Governo do Estado, visando uma Montanhas cada vez mais segura”, disse o secretário Marcell Pimentel.

Veja as fotos do encontro: