SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRORROGA PROCESSO SELETIVO PARA BOLSA AUXÍLIO (ESTÁGIARIOS)

O Município de Montanhas por intermédio da Secretaria Municipal de Educação de Montanhas (SEMED) prorroga as inscrições do Processo Seletivo na forma de Cadastro Reserva para Estágio mediante concessão de Bolsas Auxílio Estágio, via CIEE, abrindo agora possibilidade aos alunos (as) curso de nível superior de qualquer licenciatura, matriculado até o 7º período.

As inscrições devem ser realizadas na própria SEMED, que fica na Rua São João, nº 115, Centro, de 27 a 28 de outubro, das 8:30h às 11:00h e das 14:00h às 16:30h. No ato da inscrição, o (a) estudante deve pegar o formulário de requerimento de inscrição de estágio no local da inscrição e apresentar preenchido, juntamente com o currículo, além dos documentos pessoais.

Os (As) estagiários (as) selecionados (as) atuarão nas escolas da rede municipal em turmas de educação infantil e com alunos especiais. A carga horária é de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

A bolsa de complementação educacional é de R$ 500,00, mais R$ 50,00 de auxílio transporte.