MUNICÍPIO DE MONTANHAS DISTRIBUI PEIXE NA SEMANA SANTA PARA AS PESSOAS CARENTES

Tradicionalmente neste período em que os cristãos comemoram a páscoa e mais precisamente é considerada semana santa que vai de domingo a domingo. O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo Moreira, autorizou a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação, Trabalho e Lazer, distribuir o kit programado com a inclusão do peixe entre as pessoas carentes e as que se encontram em estado de vulnerabilidade social inscritas no Auxílio Brasil do Governo Federal.

Sem dúvida alguma, a qualidade dos produtos e do pescado distribuído foi destaque entre as pessoas que a receberam. A equipe da Secretaria Municipal, realizou a entrega com muita dedicação, tanto na Área Urbana, quanto na Área Rural, cumprindo os critérios que foi adotado em reunião e aplicado nas áreas de atuação.

A distribuição seguiu a ordem de composição de um kit com: Arroz; Macarrão; flocão de milho; farinha e peixe.

Veja algumas fotos no ato da distribuição ÁREA URBANA e ÁREA RURAL: