MUNICÍPIO DE MONTANHAS FAZ HOMENAGEM PÚBLICA AO SARGENTO ALEXANDRE

Em “Ato de Agradecimento” o Prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo Moreira, assinou o instrumento de homenagem e deu publicidade nesta quarta-feira, 15 de março aos quantos, tantos, tiverem acesso a presente nota pública.

O Trabalho realizado pelo Sargento Alexandre, comandante do Destacamento de Polícia do Município de Montanhas, vem apresentando resultados satisfatório em toda municipalidade e, notadamente no dia 17 de fevereiro em situação de grande necessidade, o seu ato heroico na ocorrência registrada na sede do Conselho Tutelar, inibiu as ações de um elemento que subtraia pertences públicos e de utilidade pública. O feito se destacou com a prisão, onde sozinho, em seu próprio veículo, uma vez que a viatura realizava outra operação fora da localidade no horário da ocorrência, conseguiu resolver a situação e deu o devido encaminhamento legal para o procedimento junto a Polícia Civil.

Os agradecimentos do Prefeito de Montanhas seguem publicamente para que a população tenha conhecimento dos fatos ocorridos e da satisfação que tem em saber que deve se produzir o melhor para a segurança da municipalidade. Leia na íntegra o “Ato de Agradecimento” disponível para download, clicando abaixo:

Ato-de-Agradecimento.pdf (268 downloads ) (373KB)