MUNICÍPIO DE MONTANHAS PRESENTE NA SOLENIDADE DE COMEMORAÇÃO AOS 188 ANOS DA POLÍCIA MILITAR

Neste dia 27 de junho a gloriosa Polícia Militar do Rio Grande do Norte completou 188 anos e realizou uma solenidade em sua comemoração no Centro de Convenções de Natal.

O Município de Montanhas reconhece a importância desta vital instituição de defesa social, que se doa diariamente nos 167 municípios do estado, visando proporcionar segurança e paz aos cidadãos potiguares.

Neste sentido, compareceu a solenidade representando o município, o Secretário Municipal de Ordem Pública e Segurança, Marcell Pimentel.

“É uma honra poder estar presente num momento tão significativo para esta corporação que tanto estimo, que é composta por mais de 8.000 homens e mulheres diuturnamente dispostos a se doar em prol da segurança e bem estar social. Estão de parabéns hoje e sempre!”, destacou o Secretário.

Assim, o Município de Montanhas oficialmente por seu Prefeito Municipal Manuel Gustavo de Araújo Moreira parabeniza a Polícia Militar e renova os votos da mais alta estima e consideração, somado ao agradecimento pelo esforço empregado na municipalidade.

Nas fotos, o Secretário Municipal Marcell ao lado do Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Coronel Araújo. Acompanhe uma mostra do momento na solenidade.