AUDIÊNCIA PÚBLICA EM MONTANHAS SOBRE LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS NESTE 28/06

Nesta manha de terça-feira (28) foi realizada Audiência Pública para tratar da apresentação que vai ser debatida com a população sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária para o exercício de 2023 no Município de Montanhas.

Estiveram presentes o Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo de Araújo Moreira, Vereador José Porcidônio, Secretários Municipais, servidores públicos, representantes da sociedade civil organizada e populares.

Foi apresentado um slide sobre o assunto pelo departamento contábil do Município com a presença do contador Amarildo, que coordenou e conduziu toda dinâmica expositiva. Algumas participações do Prefeito, ressaltaram esclarecimentos de dúvidas que oportunamente foi necessário.

Destacamos a posição do município na condicionalidade de responsabilidade fiscal, quão foi importante baixar a situação do número limite prudencial que no recebimento para o início da gestão em 2017 quase atingindo 60% e atualmente no primeiro quadrimestre de 2022 menor que 54%. Importante continuar e acompanhar rigorosamente este processo de avaliação para que ao final deste ano continuemos dentro do que pede a Lei de Responsabilidade Fiscal. Enfatiza Manuel Gustavo Moreira.

Veja algumas fotos na Audiência: