PONTO FACULTATIVO EM MONTANHAS NESTE 29 DE JUNHO – DIA DE SÃO PEDRO

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo de Araújo Moreira, assina Decreto de número 229/2022 que disponibiliza, no âmbito da Administração Pública Municipal, neste dia 29 de junho (quarta-feira) em Ponto Facultativo.

Nesta data tradicionalmente em Montanhas é comemorado como dia de São Pedro, denominado padroeiro do Bairro Boa Esperança. Também neste período acontece durante a semana, atividades religiosas no Bairro e festa social que é realizada todos anos na véspera de São Pedro dia 28 de junho.

Comunicamos que no dia 29/06 os órgãos públicos que atendem em regime de plantões continuarão sem prejuízo algum para a população. Os atendimentos continuam normalmente.

Portanto, logo mais, todos que gostam de festa e de forró, poderão fazer a sua brincadeira de acordo com as normas exigidas pela segurança local e pelas brincadeiras de fogueiras, comidas típicas e diversão costumeiras da tradição nordestina.

Também existe as atividades católicas da quermesse local e muitas outras ações que envolve os fies religiosos devotos de São Pedro na municipalidade.

Boa Festa e Feliz São Pedro!

Acesse o Decreto e veja na íntegra o conteúdo completo disponível para download:

Decreto_229_2022_Ponto-Facultativo.pdf (39 downloads ) (152B)