ATENÇÃO PARA ESTA NOTA DE SAÚDE PÚBLICA EM MONTANHAS RN

A Secretaria Municipal de Saúde, vem por intermédio da Secretária Luzia Farias, comunicar a toda população que no próximo dia 02 de julho (sábado) várias equipes da Secretaria de Saúde do Município estarão disponibilizadas para dar continuidade a mais um dia “D” de vacinação.

Serão abertas as vacinas para o combate à INFLUENZA (GRIPE), SARAMPO E COVID, para toda a população. A vacina INFLUENZA pode ser ministrada a partir dos seis meses de idade.

Esta ação já vem acontecendo desde o dia 25/06, quando foi dada abertura desta campanha levando o nome de “Arraiá da Imunização”. Portanto, continuaremos no próximo sábado 02/07 em Montanhas de 08:00h às 17:00h, contribuindo para melhorar a saúde pública do Município e as condições de alívio para a população diante dos acontecimentos sobre estes registros em nossa cidade.

INFORMAÇÃO:

Procure a Unidade ESF (Estratégia Saúde da Família) mais próxima de sua casa, lá vai ter uma equipe aguardando a sua presença. Importante ressaltar que serão em todas as unidades de saúde da área urbana e da área rural.

Importante que todos participem e cuidem de sua saúde para evitar transtornos no futuro.