REPASSE DA FOLHA DE PAGAMENTO DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS NESTE 30 DE JUNHO

O Prefeito do Município de Montanhas, Manuel Gustavo Moreira, autorizou a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação realizar o repasse do pagamento do funcionalismo público municipal, referente ao mês de junho nesta quinta-feira (30).

A folha de pagamento foi repassada 100% aos servidores do Município. Assim, todos receberão nas contas bancárias a qual mantém relacionamento financeiro.

O Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento do Município, Deyvid Thierry, afirma que o valor bruto da folha é de R$ 1.428.454,84 (um milhão, quatrocentos e vinte e oito mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e oitenta e quatro centavos). O valor líquido já com os descontos de praxe é de R$ 1.039.216,67 (um milhão, trinta e nove mil, duzentos e dezesseis reais e sessenta e sete centavos).

Mais uma vez em que todos os servidores estarão recebendo o salário rigorosamente em dia dentro do mês trabalhado. O comércio formal e informal, bem como, os serviços profissionais e não profissionais, no âmbito do Município estão valorizados. Essa atitude acontece desde janeiro de 2017 e estamos acompanhando mês a mês até a presente data.

Parabéns Montanhas, a obrigação de cuidar e zelar pelo bem público é um ato desta administração que cumpre à risca as políticas públicas e requer toda atenção para a instituição Município de Montanhas.