MUNICÍPIO DE MONTANHAS SUPERA MÉDIA NACIONAL ACOMPANHE OS DADOS

As informações são fornecidas pelo Ministério do Desenvolvimento Social – Secretaria Nacional de Renda de Cidadania, esses dados estão disponíveis para todos que interessar possa, portanto, vale salientar que o Município de Montanhas está de parabéns e que a gestão administrativa juntamente com as Secretarias Municipais de: Trabalho, Urbanismo e Assistência Social; Saúde e Secretaria Municipal de Educação, estão no caminho certo e trilhando rumos de grande importância para a nossa municipalidade.

Os dados apontam resultados satisfatório com bastante ênfase no cenário Nacional, pois os números dos acompanhamentos no Município, superam a média Nacional, podemos observar clicando AQUI, ou acompanhado na imagem abaixo.

Só para apresentação de alguns pontos das condicionalidades, as famílias inseridas no Cadastro Único são de 3.020 e beneficiárias do PBF 2.124. Quando a Assistência Social apresenta os dados das crianças de 6 a 17 anos do PBF de 1.854, o acompanhamento na Secretaria de Educação do Município supera a média Nacional de 92,57% para 95,31% do Município. Já quando é apresentado o cadastro da saúde que é de 1.879 famílias, a Secretaria de Saúde faz um número surpreendente com o acompanhamento de 83,66%, um dado bastante relevante, pois a média Nacional é de 78,25%.

Esses dados foram gerados em janeiro deste ano, certamente vamos surpreender mais uma vez em 2019, pois, é o que se pretende para melhorar e condicionar a qualidade de vida dos montanhenses, são dados importantes para o nosso desenvolvimento.

O Gestor Municipal, junto com toda sua equipe administrativa, faz questão de se unir a cada cidadão para que todos em harmonia possamos desenvolver, ainda mais, o nosso Município.