SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INICIA JORNADA PEDAGÓGICA

O Município de Montanhas, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, aponta para o período de 19 à 22 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2019 e que no dia 19, às 19h, no Lagu’s Clube, localizado na Rua Manoel Gadelha, será o seu início, conforme indica o convite, com o tema: “Aprimorando os saberes na leitura e escrita”.

Oportunidade em que a Secretaria convida todos interessados ao tema para participarem desse excelente trabalho de planejamento, sendo de extrema importância a participação da sociedade, dos poderes constituídos e da interação, de cada um, nesse processo preparatório de diagnósticos para melhorar as decisões essenciais, além das reflexões, sobre os rumos que escola quer percorrer.

Participe! A secretaria está preparando uma palestra motivacional com o Psicólogo e Escritor Joacil Luís, será um momento ímpar…