SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE MAIS UMA REMESSA DE EQUIPAMENTOS

Nesta terça feira (12) a Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio da Secretária Dra. Luzia Farias, recebeu mais uma remessa de equipamentos para atender a demanda dos ESFs (Estratégia de Saúde da Família) que o município dispõe de 06 (seis) unidades.

Recebidos 07 (sete) impressoras que já estão sendo providenciadas as suas instalações para atendimento nas unidades de: Boa Esperança; Centro I; centro II; Lagoa de Pedras; Serrote e Cidade Nova.  01 (uma) impressora ficará na Secretaria Municipal que funciona na Praça 20 julho, centro de Montanhas RN.

Mais uma das etapas concluída e apresentada para a população de Montanhas. Com o recebimento desses equipamentos, o objetivo é melhora o atendimento nas unidades e facilitar os trabalhos de cada profissional.

Imagens encaminhadas pela Secretária de Saúde.