PREFEITO DE MONTANHAS CONSEGUE RECURSOS NA SEMANA QUE ANTECEDE CARNAVAL – 2024

Sexta-feira, dia que já anuncia as comemorações carnavalescas, o prefeito Manuel Gustavo Moreira, ainda, na capital do Brasil, trabalha em prol de Montanhas. O prefeito terça-feira (05) partiu para Brasília, foi tratar assuntos de interesse do município de Montanhas. Também esteve na sede da CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS para atualizar-se de pautas de interesse dos municípios que tramitam junto ao governo e parlamento brasileiro.

No finalzinho da tarde de 09 de fevereiro, Manuel retornou de Brasília com dados satisfatórios para a municipalidade. O Prefeito esteve nos gabinetes dos senadores Rogério Marinho e Styverson Valentim, obteve apoio de ambos por garantir emendas parlamentares do tipo impositivas neste ano de 2024 para Montanhas.

Com o senador Styvenson, que já vinha tratando com o prefeito, desde o ano passado, a cerca de um apoio financeiro para conclusão da obra iniciada e paralisada em 2012 no bairro Lagoa de Pedras (conhecida popularmente como PSF Lagoa de Pedras), o senador garantiu para este ano o recurso. O prefeito já havia autorizado a abertura de processo licitatório para dar providência com recursos próprios. Porém, depois da conversa nesta visita em Brasília com Styvenson, só tem a agradecer o apoio com os recursos destinados ao município de Montanhas. Mesmo com as imprevisibilidades de receitas ocorridas no ano de 2023 e que são dúvidas também para 2024, esse recurso vem em boa hora, pois, com o valor destinado, vamos garantir a execução da obra.

Além das visitas aos senadores, Manuel Gustavo esteve, ainda, no gabinete do deputado Paulinho Freire que foi bastante generoso com o Município de Montanhas nos oportunizando recursos. Importante ressaltar a sua ida ao gabinete do deputado general Girão para finalizar a sua estada em Brasília em busca de novidades.

Diante dos fatos, O Município de Montanhas conquistou importantes recursos de alguns representantes da bancada federal do RN e o Prefeito mesmo em pleno carnaval, faz a sua obrigação conseguindo investimentos para melhoria no município.