CONVITE À CIDADANIA: PREFEITO MANUEL GUSTAVO CONDUZIRÁ LEITURA ANUAL DOS TRABALHOS MUNICIPAIS

É com grande prazer e responsabilidade que informamos a todos sobre a leitura da mensagem anual de abertura dos trabalhos do executivo e legislativo municipal de Montanhas. A cerimônia ocorrerá no dia 21 de fevereiro de 2024, às 9 da manhã, no Palácio José Galvão Tavares. Este momento, marcado pela tradição e transparência, será conduzido pelo nosso estimado Prefeito, Manuel Gustavo de Araújo Moreira.

A leitura desta mensagem é um momento crucial para nossa cidade, pois nos permite refletir sobre as conquistas do último ano, os desafios enfrentados e as perspectivas para o futuro. É também uma oportunidade para conhecermos as prioridades e projetos que serão desenvolvidos em prol do desenvolvimento e bem-estar de nossa cidade.

Portanto, convidamos a todos os cidadãos a se unirem a nós nesta ocasião importante, marcando presença na cerimônia e acompanhando atentamente as palavras do Prefeito Manuel Gustavo de Araújo Moreira e dos representantes do legislativo municipal.

Juntos, podemos construir uma Montanhas melhor e mais próspera para todos. Contamos com a participação e o apoio de cada um de vocês Montanhenses!