PREFEITO DE MONTANHAS ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS EM MENSAGEM ANUAL

Na manhã de hoje, Montanhas testemunhou um momento de significado especial no Palácio José Galvão Tavares: a leitura anual realizada pelo Prefeito Manuel Gustavo de Araújo Moreira. Diante de uma audiência atenta, o prefeito não apenas enfatizou os sucessos alcançados durante sua administração, mas também expressou profunda gratidão por todas as conquistas que marcaram sua gestão à frente da prefeitura municipal.

Com um olhar para o futuro, Manuel Gustavo de Araújo Moreira declarou: “Embora 2024 esteja apenas começando, estou firmemente comprometido em preservar tudo o que foi implementado até agora.” Sua determinação em manter o progresso alcançado foi enfatizada ao anunciar novos investimentos de grande importância para a população montanhese.

Entre os projetos revelados estão a pavimentação do bairro Lapa, a conclusão da construção do prédio iniciado em 2012 no bairro Lagoa de Pedras – conhecido como PSF Lagoa de Pedras -, além da aquisição de uma van adicional para transporte escolar, uma ambulância, um trator de pneus e uma Saveiro destinada à saúde municipal.

As palavras do prefeito foram recebidas com entusiasmo e esperança pelos que estavam ali presentes, o qual demonstraram que reconhecem e apoiam os esforços contínuos de sua liderança para garantir o bem-estar e o progresso de Montanhas. Esta cerimônia serve como um lembrete vívido do compromisso mútuo entre o governo municipal e cidadãos na construção de um futuro melhor para todos.