TORNEIO DE FUTEBOL MASTER: UNIÃO E EMOÇÃO EM MONTANHAS

O Torneio Municipal de Futebol de Campo Categoria Master em Montanhas foi um sucesso absoluto!

No dia 24 de fevereiro de 2024, o Estádio Municipal de Montanhas, carinhosamente conhecido como O Panção, foi palco de um evento esportivo emocionante: o Torneio Municipal de Futebol de Campo Categoria Master.

Realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura de Montanhas, juntamente com a Prefeitura Municipal, este torneio não apenas trouxe emoção e adrenalina para as quadras, mas também fortaleceu os laços comunitários e promoveu a prática esportiva em nossa cidade.

Foi uma jornada incrível, com equipes demonstrando garra, talento e paixão pelo esporte, e uma torcida vibrante que esteve presente, apoiando seus times com fervor e entusiasmo!

Além disso, a premiação total de 2000 reais foi um reconhecimento para o talento e dedicação dos participantes, incentivando ainda mais a prática esportiva em todas as idades. Parabéns a todos os envolvidos, atletas, organizadores e torcedores, por fazerem deste evento um verdadeiro sucesso!

Que venham mais eventos esportivos como este, promovendo a saúde, o bem-estar e a alegria de toda a cidade de Montanhas!