PREFEITO DE MONTANHAS EM REUNIÃO SOBRE EMPREENDEDORISMO PARA O MUNICÍPIO

Nesta sexta-feira (18), o Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo Moreira, participou de reunião sobre apresentação do Projeto Município + Empreendedor que possibilitará oportunidades para pequenos negócios na municipalidade.

Em breve Montanhas ganhará uma Sala do Empreendedor. Esse projeto tem parceria entre o Município e SEBRAE que ofertará aos Montanhenses um espaço de oportunidade para fomentar o desenvolvimento econômico local.

Com isso, os serviços serão direcionados para apoiar o fortalecimento na qualidade dos empreendimentos e consequentemente melhorar a condição dos empreendedores. Seja na desburocratização para formalizar aberturas de Empresa simples, MEI, entre outras situações, ou orientações para oportunidades de abertura de créditos e seguir com o novo investimento em seu negócio.

Município de Montanhas, por seu Prefeito, buscando o melhor para atender os seus munícipes e em breve anunciaremos o local e como deve proceder com os atendimentos.