RECEBENDO EM 24/12 MAIS UMA REMESSA DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE

Como já anunciamos em publicações anteriores que chegarão mais remessas nesse mês de dezembro, estamos apresentando alguns equipamentos que foram recebidos neste 24/12, segunda-feira, pela Secretaria de Saúde do Município de Montanhas.

Podemos observar que a cada dia chegam equipamentos e que está se equipando os órgãos vinculados à Secretaria de Saúde, independente da área de atuação, seja zona Rural ou Urbana.

Foram recebidos os seguintes equipamentos: Macas com suporte para soro; Ultrassom odontológico; mesas para computador; Balança antropométrica para obeso, entre outros que estão disponíveis nos órgãos de saúde.

Vamos acompanhar nas fotos os equipamentos recebidos que foram oriundos de verbas federais do Deputado Rafael Motta e do Senador José Agripino por intermédio dos esforços do Prefeito Manuel Gustavo. Em breve também chegarão mais algumas coisas para a municipalidade. AGUARDEM!!!!

Este ano, ainda terão mais equipamentos, aguardemos divulgação!