SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SE PROGRAMA PARA 2019

Informamos a população de Montanhas que a Secretaria Municipal de trabalho, habitação e assistência social, apresentou nessa sexta-feira, 03 de maio, um planejamento de ações a serem trabalhadas no decorrer do ano de 2019, foram apresentados profissionais e novos serviços que serão ofertados aos idosos a partir de segunda-feira, dia 06/05.

Foram tratados assuntos de grande relevância para a municipalidade, entre eles, estão atendimento com psicólogo, nutricionista, aula de dança, artesanato e pintura.

A Secretária da Assistência Social Alenuska Câmara, comenta que em parceria com a Secretaria de saúde e com a Secretaria de Educação, muitas realizações serão elaboradas para atender com bem mais qualidade os Montanhenses.

As ações da Saúde com oferta de atendimento médico, e a Educação com o EJA para os idosos, com isso, podemos afirmar que as Secretarias unidas e trabalhando no coletivo, haveremos de ter uma qualidade de vida melhor nessa fase etária, já que o crescimento da população idosa em nosso município desperta na gestão um olhar especial.

Acompanhe nas fotos: