PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS NESTE 30/04 DENTRO DO MÊS TRABALHADO

O Município de Montanhas repassa aos seus servidores 100% da sua folha de pagamento.

Com isso assume o compromisso de estar cumprindo o seu propósito desde o início da atual gestão em contribuir com o aquecimento do Comércio local e suas prestações de serviços.

Nada mais justo, do que fazer de sua obrigação a respeitabilidade de seus servidores, bem como, a promessa explicativa da responsabilidade com a coisa pública.

O repasse do poder legislativo rigorosamente em dia, as obrigações sociais dos deveres públicos mantidos, INSS de todos servidores depositados rigorosamente na data base e as demais obrigações de praxe, fazendo ser destaque no cenário da nossa região entre os municípios.

Assim, é mais um mês que fazemos Montanhas ser a exemplificação diante dos demais que ainda não tiveram a oportunidade de ser uma locomotiva nesse exemplo.