SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM DEMAIS SECRETARIAS PROMOVEM DIVULGAÇÃO POPULAR

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com demais secretarias e órgãos públicos vinculados como conselho tutelar agentes de saúde, comunitários e profissionais diversos promoveram nos dias 01 e 02 de dezembro, quarta e quinta-feira respectivamente, atividades promocionais para divulgação dos trabalhos que vem como resultado da reunião sobre formação do Busca Ativa Escolar (BAE).

Conforme já foi apresentado em matéria anterior aqui no site oficial do município, com a responsabilidade de promover toda possibilidade para a volta dos alunos à escola e evitar a evasão escolar, além de identificar os alunos fora da escola.

O movimento de panfletagem aconteceu com apoio total do Município, disponibilizando carro de som e profissionais da saúde; educação e da assistência social, bem como, conselheiros tutelares, agentes comunitários entre outros.

É importante a participação de todos neste projeto, cada cidadão, se possível, identifique um aluno fora da escola e o apresente para a secretaria de educação ou qualquer outra secretaria do município, que sua participação já será valiosíssima dentro do projeto do Busca Ativa.

Vamos contribuir com o projeto BAE e fazer do nosso município uma realidade visível aos olhos de muitos que desejam o melhor para Montanhas.

Veja o material usado em público para divulgar o projeto BAE