SECRETARIA DE SAÚDE FAZ CONVITE À POPULAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Secretaria de Saúde do Município de Montanhas estará dia 30 de novembro, às 9h, realizando uma Audiência Pública no plenário da Câmara Municipal de Montanhas para tratar de assuntos de prestação de Contas referente ao 1º e 2º quadrimestres do ano em curso.

Nesta oportunidade, o convite está feito para a população montanhense ou a quem interessar possa, das informações e ter conhecimento das ações realizadas na municipalidade.

É muito importante a participação popular, além dos órgãos públicos e outras instituições que envolvam a sociedade de Montanhas. Venha exercer a sua cidadania para que possa produzir resultados de grande relevância para o melhor das políticas públicas do Município.

Acompanhe o Edital de Convocação disponível para Download:

Edital_Convocacao_Audiencia_Publica_Secretaria_e_Conselho_Municipal_de_Saude-2023.pdf (62 downloads ) (197KB)