SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS ANUNCIA OS JOGOS ESCOLARES

A Secretaria Municipal de Educação torna público os Jogos Escolares Municipal (JEM) e JEMINHO. Os jogos escolares criam uma grande expectativa de competições e sempre revelam grandes nomes no esporte municipal. O dia mais esperado por nossos alunos está chegando! Contamos com a participação dos montanhenses desportistas para este momento de competição e diversão que está sendo organizado com todo carinho, onde temos a imensa satisfação de receber todos que gostam de participar de eventos dessa magnitude nos dias de 29 de novembro a 01 de dezembro.

Acompanhe a programação:

• JEMINHO – (29/11), será realizado com as turmas da Educação Infantil e as turmas do 1° ano do fundamental l

Neste dia, terão várias atividades esportivas e brincadeiras diversificadas (corrida, salto, cabo de guerra, corrida no saco, entre outros).

• JEM – (30/11 e 01/12), será distribuído na seguinte ordem:

Manhã (30/11) – Abertura com Desfile e Queimada (Quadra poliesportiva o Pilaozão)

Tarde (30/11) – Futsal masculino e feminino (Quadra poliesportiva o Pilaozão)

• Etapas:
    Pré mirim ll
    Pré mirim lll

Manhã (01/12) – O atletismo acontecerá na Escola Municipal Jesse Pinto Freire.

• Atletismo:
    Corrida
    Salto em distância
    Lançamento de Pelota
    Arremesso

Tarde (01/12) – Futsal masculino e feminino (Quadra poliesportiva o Pilaozão)

• Etapas:
    Mirim
    Infantil

Participem e venham com toda a família desfrutar dos Jogos Escolares do Município de Montanhas. Grandes momentos de entretenimento e competições acontecerão neste evento esportivo.