SENADOR STYVENSON CONVIDA PREFEITOS, LIDERANÇAS POLÍTICAS E PRESTA CONTA DAS SUAS AÇÕES

O Prefeito de Montanhas Manuel Gustavo, a convite do Senador Styvenson Valentim, nesta segunda-feira (27), esteve participando do evento promovido pelo Senador e foi surpreendido com o anúncio de que, em breve, Montanhas receberá do seu Gabinete verba destinada à saúde, portanto, esse aporte será muito bem-vindo e distribuído de forma que atenda às necessidades da população.

O Senador aponta que mais de 258 milhões foram destinados aos municípios do Rio Grande do Norte e que ainda vai fazer muito mais. Conta com um grande apoio direto da bancada federal do RN e estará à disposição para manter todos os seus compromissos com o povo do Estado.

Para Montanhas, cada valor investido terá uma finalidade de grande resultado para a população, cada um fazendo a sua parte, o crescimento acontece e o povo será beneficiado. Vamos caminhar nessa linha transparente e sigamos dignos das nossas obrigações.