NESTA QUINTA-FEIRA (30) REPASSE DA FOLHA DE PAGAMENTO DO MUNICÍPIO DE MONTANHAS

O Secretário Municipal da Administração, Domingos José (Netinho), informa que a Folha de Pagamento do mês de novembro atingiu o Valor Bruto de R$ 1.685.945,17 (um milhão, seiscentos e oitenta e cinco mil, novecentos e quarenta e cinco reais e dezessete centavos). O valor líquido com os encargos e descontos de praxe é de R$  1.214.180,73 (um milhão, duzentos e quartorze mil, cento e oitenta reais e setenta e três centavos).

Netinho informa, ainda, que o Prefeito Manuel Gustavo Moreira autorizou a Secretaria Municipal de Finanças e Tributação a realizar o repasse de 100% da folha de pagamento do funcionalismo público municipal nesta quinta-feira (30), incluindo, também, o repasse dos funcionários da saúde oriundos do governo federal.

O Chefe de Recursos Humanos e Folha de Pagamento, Dayvid Thierre, confirma que o repasse já foi realizado e indica que o crédito estará disponível nas contas bancárias de cada servidor a qual mantém relações financeiras. Fatos que já vêm acontecendo desde 2017 e que o repasse continua sendo dentro do mês trabalhado.

Mesmo com toda as dificuldades em que se encontram os municípios brasileiros, o comércio, os serviços formais e informais, os profissionais liberais, entre outros, continuam acreditando no compromisso e no aquecimento financeiro que o município de Montanhas investe a cada mês.

Sabemos que é um dever de quem está a frente do poder público manter em dia as suas obrigações, mas sem organização, responsabilidade e compromisso com a coisa pública, nada disso seria possível.