MAIS UM ESPAÇO DE LAZER EM MONTANHAS, EIS UM DESTAQUE

Este final de semana, início de dezembro de 2023, muitas pessoas procuraram o espaço da lagoa de Montanhas, nas instalações da obra em andamento de sua reurbanização, para desfrutar do ambiente saudável, praticando caminhadas no calçadão que está disponível no local.

A beleza natural do espaço é convite para continuar com essa prática esportiva e há quem diga que é um momento de abraçar a saúde. Além dessas atividades, também há um destaque para fotografias. O ambiente convidativo, teve o apoio da população em contribuir com banquinhos improvisados, placas com palavras de ordem e suas criatividades que envolve sentimentos.

Nesta sexta-feira (01), alunos do 5º ano da Escola Municipal Fátima Aranha, em aula de campo, estiverem no local e puderam lidar com o visual em grande estilo da naturalidade e, aproveitando da oportunidade, muitas fotos foram feitas, envolvendo o alunado e o belo espaço. Futuramente, será mais um dos cartões postais de Montanhas.

Acompanhe as fotos e veja a contribuição da população. O que é belo tem que ser evidenciado!