SECRETARIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SEGUE COM RECOMENDAÇÕES E AGRADECIMENTOS

Neste período de pandemia com crise na saúde pública e que devemos seguir as orientações das autoridades da Vigilância Sanitária, além das determinações governamentais, que devemos permanecer em casa, principalmente pessoas acima de 60 anos, consideradas do grupo de risco, usar máscara caseira ou as indicadas para uso hospitalar, distanciar das demais pessoas e evitar aglomerações de qualquer natureza, vimos com muito respeito agradecer todos as pessoas que cumprem essas orientações.

No tocante aos usuários do cadastro único e que dispõe de ações da Secretaria Social do Município, queremos ressaltar que todos estão de parabéns, até o presente momento, pois, vêm cumprindo nossas orientações de prevenção ao Coronavírus e na distribuição do leite todos estão fazendo de tudo para obedecer as normativas da Organização Mundial da Saúde – OMS,  a equipe colaboradora se preocupa com cada cidadão e percebe-se que cada cidadão se preocupa entre si e têm obtido resultados relevantes nessas ações, portanto, parabéns para todos.

Informamos que na próxima semana, inicia mais um pagamento do programa Bolsa Família, esperamos que todos usem do bom senso e continuem com o mesmo propósito de prevenção, é assim que vamos enfrentar a pandemia e dizer que todos estamos contra essa crise.

Alguns serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Idosos/Crianças e Adolescentes) ação da Secretaria estão paralisados temporariamente, tão logo estejam disponibilizados, divulgaremos para que todos possam participar e voltar as atividades dentro da normalidade e com todas as prevenções necessárias. Afinal vamos viver uma nova etapa social depois de todos esses acontecimentos.

Atentem para os atendimentos na imagem, contatos e órgãos municipais!