ACOMPANHE AS OBRAS NA AVENIDA DO SOL EM MONTANHAS RN

Informamos à população que a programação rumo a finalização das obras na Avenida do Sol em Montanhas RN, vem acontecendo diariamente e está na fase de preparação de implantação do meio fio para dar sequência ao início do calçadão e que tão logo concluído, virá uma iluminação pública idealizada e projetada para o pavimento em questão.

Essa parte da obra com a pavimentação do calçadão, leva aos visitantes e transeuntes que participam ativamente das caminhadas, na maioria das vezes, pela manhã e no final da tarde, a um espaço apropriado para essas atividades físicas, passando a usufruir mais um local ideal livremente disponibilizado.

Vamos ver nas fotos de como estão as obras no momento, vale salientar que essas informações estão disponíveis nas redes sociais do município para que todos possam acompanhar a transparência das ações realizadas e em realizações.

Esse percurso tem o trajeto vice e versa com início na ESF do Conjunto Bandeirantes pela Avenida do Sol até o encontro da Rodovia RN 069.

Veja as fotos: