SEMANA DE AÇÕES CONTRA ARBOVIROSES: JUNTOS NA PREVENÇÃO E COMBATE

Durante a última semana, realizamos diversas ações em prol da conscientização e prevenção das arboviroses em nossa cidade. Começamos com uma palestra esclarecedora na Câmara dos Vereadores, abordando os aspectos gerais dessas doenças, promovida pela Coordenação de Combate às Endemias.

Seguimos com uma importante reunião, liderada pelo Subsecretário e a coordenação de combate às endemias, onde discutimos todos os aspectos da mobilização, visando fortalecer nossas estratégias de combate.

Na Secretaria de Limpeza Urbana, apresentamos a proposta de mutirões, visando ações efetivas de limpeza e prevenção. E não esquecemos da educação, promovendo uma ação educativa na Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Lazer, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), sensibilizando a comunidade para os cuidados necessários.

Encerramos nossa semana com o Dia D de mobilização na feira livre, realizando blitz e panfletagem, reforçando a importância da prevenção contra a dengue e outras arboviroses. Juntos, fechamos esta semana com sucesso, unidos em prol da saúde de todos.