MONTANHAS PRECISA DE MAIS COLABORAÇÃO POPULAR PARA MELHORAR A CONDIÇÃO DA LIMPEZA DAS VIAS PÚBLICAS

Outro dia tratamos deste assunto de limpeza pública e ficamos aguardando a iniciativa dos moradores neste processo de cumprir os horários e os dias da coleta dos resíduos domésticos. E, já está mais do que noticiado que acontecerá nos dias de: segundas, quartas e sextas-feiras. Ficando para os dias de terças e quintas-feiras as podas e metralhas depositadas nas vias públicas.

Pois bem! Todos sabendo dessa realidade, algumas pessoas não cumprem as medidas adotadas para alcançar os melhores resultados na coleta do lixo. Uma cidade limpa requer orgulho e atenção. Quem não valoriza o seu patrimônio, é alvo de críticas. Portanto, seja um contribuidor neste processo de limpeza pública.

Veja bem! Outra situação acontece também nos sábados depois da limpeza na feira livre, como se não bastasse, ainda tem que seguir com mais uma equipe para dar qualidade de limpeza em algumas vias públicas. Ao menos, respeitassem o horário do caminhão na passagem juntando o lixo remanescentes neste dia.

Pasmem! Nesta sexta, data legal para colocar o lixo, mas na hora certa. Ocorre que por volta das 16:30h, foi feita uma avaliação para sentir essa demanda. O trajeto iniciado na Rua Princesa Isabel é de causar espanto. Pois, o caminhão já havia passado recolhendo o material, só que minutos depois de ter passado na rua, algumas pessoas fazem o deposito dos resíduos sem importar o prejuízo que causa essa irresponsabilidade. Assim fica difícil!

Esses dados são de grande preocupação da Empresa que faz a coleta, pois o seu representante pede para que colaborem e fiquem alerta com mais atenção aos horários.

Lamentamos informar essa situação, mas é necessário que todos tenham conhecimento dos fatos e que respeitem, zelem e tenham satisfação em ser um cidadão de Montanhas. Veja o Vídeo abaixo e faça as suas próprias conclusões.

O Município está fazendo a sua parte! Cabe cada um fazer a sua.