MUNICÍPIO DE MONTANHAS ANTECIPA REPASSE DE PAGAMENTO AOS SERVIDORES

Nesta sexta-feira (29) o Município de Montanhas antecipa o repasse da folha de pagamento do funcionalismo público municipal do mês de março, com isso, informamos que 100% dos servidores já estão com o seu salário na conta, junto a instituição financeira a qual mantém relacionamento.

Receber o seu pagamento dentro do mês trabalhado, é mais que uma obrigação é também respeito ao cidadão, é muito importante essas as ações que vem sendo cumprida desde o primeiro dia de governo da gestão Manuel Gustavo como prefeito de Montanhas.

O comercio aquecido, a prestação de serviços fomentada, o servidor com a sua dignidade em alta, é a felicidade de todos e a satisfação de dever cumprido por parte do gestor municipal, conclui o Secretário de Administração Domingos José.