MUNICÍPIO DE MONTANHAS RECEBE ATESTADO DE ADIMPLÊNCIA DA SNIS

Informamos à população que o Município de Montanhas recebeu atestado de adimplência do SNIS – Sistema Nacional de Informações em Saneamento, motivo pelo qual, todas as informações relativas a este tema, estão sempre sendo informadas ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

Essas informações mostram que estamos no caminho certo e que pretendemos o melhor para os nossos munícipes, com base nas informações do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento. O Diagnóstico referente a 2017 está disponível no sítio eletrônico www.snis.gov.br, onde também podem ser acessadas as demais edições, desde 2002.

Leia o que diz o ministério no encaminhamento do atestado:

“Encaminhamos o Atestado de Regularidade com o Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento referente aos serviços de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (SNIS-RS), para o ano de 2017, do município de Montanhas/RN. Esclarecemos que este atestado é válido somente até a próxima publicação do Diagnóstico do SNIS-RS”.

“O Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental, destaca a importância dos dados do SNIS para o planejamento de políticas públicas na área de saneamento, e reconhece o esforço das organizações e prefeituras encarregadas por prestar os serviços nos municípios brasileiros. Assim, agradece a participação de todos os prestadores de serviços que responderam à coleta de dados do SNIS e espera contar com este indispensável apoio na próxima coleta”.

“Atenciosamente,

Equipe SNIS