VEJA A REFORMA DO PRÉDIO DO CCI – CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS EM MONTANHAS

A Reforma do Prédio do Centro de Convivência dos Idosos – CCI recebeu uma transformação bastante inovadora, as imagens abaixo apresentam o retrato atual da limpeza física, noção da estrutura dimensional, espaço duplicado em relação ao que era antes, além da sua nova tonalidade que se destaca assim como os demais.

Neste momento estão abertas inscrições para que os idosos possam participar das atividades que já são características importantes para eles dentro das práticas da Assistência Social do Município. Esse ano estão recebendo todos, é só comparecer no Centro de Convivência, fazer sua inscrição, e pronto! Já é um membro participativo das ações que são promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Lazer.

Vamos as fotos para quem ainda não teve a oportunidade de vê-las fisicamente.