PRAÇA DA MATRIZ PADRE AILSON BEZERRA EM MONTANHAS RECEBE INTERNET GRATUITA

Neste sábado (14), a praça da Matriz denominada Padre Ailson Bezerra em Montanhas RN. Recebeu a instalação de internet gratuita na praça. Um projeto do Governo Federal que seguiu pelos tramites do Ministério das Comunicações.

O Município de Montanhas fez a sua inscrição desde o início do ano de 2020 e que agora está disponível para todos que puderem estar no entorno da praça e visitantes que ali se fizerem presentes.

O acesso a internet tem qualidades 5G e, aparelhos que não estejam habilitados para essa modalidade, poderão usar o sistema 2.4 GHz (sistema mais comum para acesso a rede de comunicação internet). Com isso, todos poderão usufruir de internet no local.

Ressaltamos que o sistema de inclusão digital é um direito de todos, assim, aponta o Ministério das Comunicações, onde o GESAC com Serviços de Atendimento ao Cidadão vem oferecer conexão à internet via satélite.

A interatividade virtual nos dias de hoje é comum entre todos, a internet é o meio mais rápido de comunicação a distância entre as pessoas. Portanto, é gratificante ações dessa natureza. O Município de Montanhas mais uma vez inovando com atividades importantes para a coletividade.

Veja algumas fotos pelo colaborador Nelson Aranha na oportunidade da instalação: