SECRETARIA DE SAÚDE DE MONTANHAS FAZ REUNIÃO SOBRE PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE PARA 2022/2025

A Secretaria municipal de saúde, reuniu nesta sexta-feira dia, 18 de março, na sede do CCI – Centro de Convivência dos Idosos, uma grande representatividade de profissionais da rede de saúde para dar início a construção do Plano municipal de saúde.

A reunião tem como fundamento abrir oportunidades para discussão de objetivos, diretrizes e metas, assim, definir, nortear, dirigir a gestão no município para os quatro anos de 2022 a 2025.

O Plano é importante para determinar os atendimentos, as necessidades do planejamento fazem com que os munícipes se sintam acobertados cuidadosamente pela administração municipal e que as políticas públicas estejam com a qualidade que requer a demanda da saúde na municipalidade.

Veja nas fotos encaminhadas pela secretaria de saúde as ações realizadas: