SETEMBRO AMARELO E SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE MONTANHAS

Desta vez as ações sobre o setembro amarelo aconteceram na terça-feira (20) na Unidade de Saúde Centro II e Unidade de Saúde Lagoa de Pedras. Foi muito importante a palestra, pois, contou com a presença da Dra. Conceição, Psicóloga Milani e equipe de saúde do Município.

Já no dia seguinte, quarta-feira (21) aconteceu no NASF (Núcleo Ampliado da Saúde da Família) com a participação da equipe de saúde do Município. Com muita dinâmica e qualidade nos serviços prestados à população naquele departamento, fazem com que todos se sintam orgulhosos dos atendimentos.

Podemos observar nas fotos que foram encaminhadas por Camila Lima, a forma de como foi bem avaliada a palestra e concentração dos presentes. Até brindes teve após a palestra sobre explicações do setembro amarelo que evidencia nesta época do ano o cuidado para evitar o suicídio e suas peculiaridades.